Equipe Editorial

Gerente de Marketing e Comunicação 

Aline Durães, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Editor responsável

Luís Henrique Valdetaro, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Revisão de textos

Luís Henrique Valdetaro, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Normalização

Luis Guilherme Gomes de Macena,  Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Diagramação

Christiane Barbosa, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Pareceres dos artigos submetidos 

Francisco Cordão, Jurandir Santos, Fernanda Pedrosa, Daniela Pessanha, Darlan Oliveira Rocha, Daniele Bernardino

E-mail marketing

Rogerio de Figueiredo, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Imagens

Getty Images

Editoração da revista eletrônica

Gerência de Marketing e Comunicação

Administração do website

Luís Henrique Valdetaro, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Hospedagem e manutenção 

Lepidus Tecnologia

Criação web

Rogerio Figueiredo, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Comitê Editorial

Anna Beatriz de A. Waehneldt, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Daniela Papelbaum, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Antonio Henrique Borges Paula, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Conselho Editorial Nacional

Bernardete Angelina Gatti, Fundação Carlos Chagas (FCC), Brasil

Francisco Aparecido Cordão, Conselho Nacional de Educação (CNE)/Ministério da Educação (MEC), Brasil

Jarbas Novelino Barato, Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), Brasil

José Antonio Küller, Fundação Iochpe, Brasil

Mozart Neves Ramos, Conselho Nacional de Educação (CNE), Brasil 

Vera Maria Nigro de Souza Placco, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Brasil

José Fernandes de Lima, Universidade Federal de Sergipe (UFS), Brasil

Conselho Editorial Internacional

Clarita Franco de Machado, Centro Interamericano para o Desenvolvimento do Conhecimento em Formação Profissional (Cinterfor)/Organização Internacional do Trabalho (OIT), Uruguai

Pedro Daniel Weinberg, Cátedra Manuel Belgrano sobre Educación y Trabajo, Universidad Nacional de San Martín (UNSAM), Argentina

Sérgio Espinosa Proa, Universidad Autónoma de Zacatecas (UAZ), México

Mário André Mayerhofer Guimarães, Zayed University, Emirados Árabes Unidos

Mauro Maldonato, Università della Basilicata, Itália

Rui Trindade, Universidade do Porto, Portugal

Anthony McNamara, McNamara Education Limited, Reino Unido

Presidente do Conselho Nacional do Senac

José Roberto Tadros, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Brasil

Diretor-Geral do Departamento Nacional

Marcus Vinicius Machado Fernandes (interino), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Brasil

Diretora de Educação Profissional do Departamento Nacional

Anna Beatriz de A. Waehneldt, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Diretora de Operações Compartilhadas do Departamento Nacional

Girleny de Oliveira Viana, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)