O ensino de Química em um curso de Engenharia Ambiental do Senac – Estudo de caso no Centro Universitário Senac

Autores

  • Alexandre Saron
  • Carmem Lúcia Costa Amaral

DOI:

https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.17

Palavras-chave:

Ensino, Química Ambiental, Engenharia Ambiental

Resumo

A Engenharia Ambiental, ainda recente quanto a alunos egressos, está segmentada em formações específicas com ênfases em Sanitária, Energias Renováveis e Urbana. Este artigo tem por objetivo apresentar o conteúdo do Ensino de Química na Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário Senac, o qual potencializa os conhecimentos prévios das disciplinas do núcleo específico do curso. A metodologia adotada foi a qualitativa de estudo de caso e teve, a priori, um levantamento do estado da arte de quantidade de instituições que oferecem esses cursos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-08-08

Como Citar

Saron, A., & Costa Amaral, C. L. (2016). O ensino de Química em um curso de Engenharia Ambiental do Senac – Estudo de caso no Centro Universitário Senac. Boletim Técnico Do Senac, 42(1), 48–69. https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.17

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

> >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.