v. 42 n. 1: Janeiro/Abril 2016

					Visualizar v. 42 n. 1: Janeiro/Abril 2016
Publicado: 2016-04-30

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    4-5
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.27

Artigos

  • Sistemas internacionais de aprendizagem profissional: uma análise comparativa em alguns países desenvolvidos e emergentes

    José Rodrigo Paprotzki Veloso, Marta M. Assumpção Rodrigues
    6-29
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.18
  • Atividades educativas na Saúde na perspectiva da educação permanente em um município de Goiás

    Ludmila Grego Maia, Lucilene Maria de Sousa, Luiz Almeida da Silva, Ida Helena Carvalho Francescantonio Menezes
    30-47
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.20
  • O ensino de Química em um curso de Engenharia Ambiental do Senac – Estudo de caso no Centro Universitário Senac

    Alexandre Saron, Carmem Lúcia Costa Amaral
    48-69
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.17
  • Docência na educação superior: em foco as Ciências Agrárias

    Geovana Ferreira Melo, Marly Nunes de Castro Kato
    70-89
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.21
  • Professor coordenador na formação contínua de professores: um estudo em escolas do município de Limeira

    Luciana Estessi Bento Antunes, Maria Antonia Ramos de Azevedo
    90-113
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.34
  • Formação de professores para utilização das TIC no Senac

    Claudia Machado
    114-133
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.24

Entrevista

  • Novas diretrizes para educação a distância no ensino básico

    Francisco Aparecido Cordão
    134-145
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.46

Resenha

  • Comunicação e Educação: caminhos do saber compartilhado

    Jarbas Novelino Barato
    146-155
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.47