Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
  • Equipe Editorial
  • Atual
  • Anteriores
  • Submissões
  • Senac - Departamento Nacional
  • Contato
  • Declaração de Privacidade
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 35 n. 3: Setembro/Dezembro 2009

v. 35 n. 3: Setembro/Dezembro 2009

					Visualizar v. 35 n. 3: Setembro/Dezembro 2009
Publicado: 2016-08-11

Edição completa

  • PDF

Artigos

  • Educación normal, normalización y gubernamentalidad: para descifrar el cambio en los planes de estudio de la educación normal mexicana

    Luis de Jesús Reyes Veyna
    4-15
    • PDF
  • Educar com TICs: o caminho entre a excepcionalidade e a invisibilidade

    Carmen Moreira de Castro Neves
    16-27
    • PDF
  • Educação ambiental - instrumento para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável

    Gilsane de Arruda e Silva Tomaz
    28-37
    • PDF
  • Nativos digitais x aprendizagens: um desafio para a escola

    Silvana Lemos
    38-47
    • PDF
  • O design gráfico como mediador da leitura e construtor de conteúdo nos livros de educação profissional

    Rosemary Cristina Zuanetti
    48-59
    • PDF
  • Tecnoestresse: entre o fascínio e o sofrimento

    Hilda Alevato
    60-75
    • PDF
  • Limites e possibilidades teóricas da articulação entre competências organizacionais e individuais: em direção a um novo constructo?

    Marcelo Alvim Scianni, Allan Claudius Queiroz Barbosa
    76-87
    • PDF

Entrevista

  • Lirismo, paixão e utopia: uma tríade para mudar os destinos da educação no Brasil

    Márcia Leitão
    88-91
    • PDF

Resenha

  • ROSE, Mike. Why School? reclaiming education for all of us. New York: The New Press, 2009. 175 p.

    Jarbas Novelino Barato
    92-93
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •  
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
  •   Português (Portugal)

Palavras-chave

indexadores

Fontes de Apoio














Revista associada à ABEC:

 

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Eletrônico: 2448-1483
Impresso: 0102-549X

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.