v. 46 n. 1: Janeiro/Abril 2020

					Visualizar v. 46 n. 1: Janeiro/Abril 2020
Publicado: 2020-04-30

Edição completa

Artigos

  • Cursos superiores de Tecnologia no Brasil: pesquisa e inovação

    Patricia Murara Stryhalski
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i1.785
  • Migração de ensino presencial para EAD: estudo qualitativo da retenção cognitiva no curso de Preparação de Instrutores de Voo

    Paulo Roberto Cursino dos Santos, Letícia Veiga Vasques, Pedro dos Santos Portugal Júnior
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i1.798
  • Experiências de inserção profissional na construção de identidades profissionais de formandos em Educação Física

    Alexandre Vanzuita, Tânia Regina Raitz, Marynelma Camargo Garanhani
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i1.768
  • Mestrado profissional em ensino de Biologia e cotidiano docente: reflexões compartilhadas sobre avaliação da aprendizagem

    Marcia Taborda, Juliana Nogueira de Souza, Whitaker Jean Jaques e Silva, Paulo Bomtempo Júnior, Ana Cristina Jorck, Luiz Antônio Cidral da Costa
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i1.759
  • Sentidos do trabalho na perspectiva de jovens universitários

    Naiara Gracia Tibola, Tânia Regina Raitz, Daiane Caetano Costa de Aquino
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i1.775

Entrevista

  • Desafios educacionais no Brasil

    Francisco Aparecido Cordão, Francisco de Moraes
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i1.812

Resenha

  • Escola de roça: limites e inspirações

    Jarbas Novelino Barato
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i1.813