v. 47 n. 2 (2021): maio/agosto 2021

					Visualizar v. 47 n. 2 (2021): maio/agosto 2021
Publicado: 2022-01-27

Edição completa

Artigos

  • Trabalho, conhecimento e educação: tributo a Mike Rose

    Jarbas Novelino Barato
    6-32
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v47i2.906
  • Programas de aprendizagem profissional: um estudo de indicadores de permanência e êxito

    Marcel Ribeiro Mendonça, Maria de Lourdes da Silva Neta
    58-78
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v47i2.908
  • Transição do modelo de ensino presencial para o remoto no contexto de isolamento social: a experiência do TECPUC

    Solan Arantes Valente
    98-13
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v47i2.883
  • As perspectivas da desospitalização no Brasil e a assistência humanizada como coadjuvante neste processo: uma revisão de literatura

    Rennan César Silva, Maria Goretti Queiroz, Ludmila Grego Maia
    114-126
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v47i2.882
  • Tecnologia de apoio ao ensino e aprendizagem de programação em graduações tecnológicas profissionais: Juiz On-line Juiz on-line

    Carlos Vital Giordano, Lucio Nunes de Lira, Celi Langhi, Marcelo Duduchi Feitosa
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v47i2.886

Entrevista

  • Formação profissional e certificação

    Tomás Sant'Anna, Natalia Navarro
    141-145
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v47i2.909

Resenha

  • Docência para a educação profissional

    Francisco de Moares
    146-161
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v47i2.910