Paradigma da complexidade na prática pedagógica do professor de educação profissional no século 21

Autores/as

  • Lucymara Carpim
  • Marilda Aparecida Behrens
  • Patrícia Lupion Torres

Palabras clave:

Prática Pedagógica, Paradigma da Complexidade

Resumen

Este artigo trata do tema sobre o paradigma da complexidade na prática pedagógica do professor de educação profissional no século 21. Foi realizada pesquisa em uma universidade corporativa que desenvolve programas educacionais direcionados aos profissionais do segmento econômico imobiliário e condominial. De abordagem qualitativa, o estudo de caso contemplou o problema: Quais as impressões dos professores que atuam na educação profissional, quanto à sua formação pedagógica e à utilização de metodologias inovadoras na sua prática pedagógica? A pesquisa permitiu perceber que os docentes estão carentes de formação didática e pedagógica, fato que merece urgente atenção das instituições em geral.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2014-04-19

Cómo citar

Carpim, L., Behrens, M. A., & Lupion Torres, P. (2014). Paradigma da complexidade na prática pedagógica do professor de educação profissional no século 21. Boletín Técnico De Senac, 40(1), 90–107. Recuperado a partir de https://senacbts.emnuvens.com.br/bts/article/view/115

Número

Sección

Artigos

Artículos más leídos del mismo autor/a

Artículos similares

> >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.