O trabalho educa: reflexões sobre a aprendizagem mediada por obras

Autores/as

  • Crislaine Gruber
  • Olivier Allain
  • Paulo Wollinger

DOI:

https://doi.org/10.26849/bts.v45i1.749

Resumen

Reseña de la obra

BARATO, Jarbas Novelino. Fazer bem feito: valores em educação profissional e tecnológica. Brasília, DF: UNESCO, 2015.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

BARATO, Jarbas Novelino. Fazer bem feito: valores em educação profissional e tecnológica. Brasília, DF: Unesco, 2015. Disponível em: https://unesdoc.unesco.org/ark:/48223/pf0000233600. Acesso em: 5 abr. 2019.

DIAS, Isabel Simões. Competências em Educação: conceito e significado pedagógico. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, São Paulo, v. 14, n. 1, p. 73-78, jan./jun. 2010.

MORAES, Gustavo Henrique. Identidade de escola técnica vs. vontade de universidade: a formação da identidade dos Institutos Federais. 2016. 356 p. Tese (Doutorado em Educação) – Faculdade de Educação, Universidade de Brasília, Brasília, 2016.

RIBEIRO, Darcy. O povo brasileiro: a formação e o sentido do Brasil. 2. ed. São Paulo: Companhia das Letras, 2000.

ROSE, Mike. O saber no trabalho: valorização da inteligência do trabalhador. São Paulo: Ed. Senac São Paulo, 2007.

Publicado

2019-04-30

Cómo citar

Gruber, C., Allain, O., & Wollinger, P. (2019). O trabalho educa: reflexões sobre a aprendizagem mediada por obras. Boletín Técnico De Senac, 45(1). https://doi.org/10.26849/bts.v45i1.749

Número

Sección

Resenha