O alinhamento entre as metas do Programa de Avaliação de Desempenho dos Técnico-Administrativos em Educação e o Plano de Desenvolvimento Institucional do Campus de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v49.942Resumen
O estudo analisou o alinhamento das metas registradas no Programa de Avaliação de Desempenho dos Técnicos Administrativos em Educação (PROADES) do ano de 2018 para o cumprimento dos objetivos específicos estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) de 2016 a 2020 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), para o Campus de Governador Valadares. Por meio de análise documental e entrevistas, foi constatado o desalinhamento de grande parte das metas registradas no PROADES em relação aos objetivos específicos contidos no PDI. Ficou demonstrado que a principal motivação do PROADES é atender à exigência legal para utilização de alguns benefícios previstos na carreira dos servidores, como afastamento, licenças, bolsas e progressão.
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