Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Equipo editorial
Actual
Anteriores
Envíos
Senac - Departamento Nacional
Contacto
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 36 Núm. 2: Maio/Agosto 2010
Vol. 36 Núm. 2: Maio/Agosto 2010
Publicado:
2010-08-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Los jóvenes en Latinoamérica. La transición escuela-trabajo como objeto de las políticas públicas
Alejandro Vera, Remi Castioni
5-17
PDF (Português (Brasil))
Projovem trabalhador: avanço ou continuidade nas políticas de qualificação profissional?
Neise Deluiz
19-31
PDF (Português (Brasil))
A política educacional para a formação dos trabalhadores e a especificidade do projeto capitalista brasileiro: o ideário educacional em função da (des)qualificação do trabalho
Michelle Pinto Paranhos
33-49
PDF (Português (Brasil))
Referências sobre práticas formativas em educação profissional: o velho travestido de novo frente ao efetivamente novo
Ronaldo Marcos de Lima Araujo, Doriedson do Socorro Rodrigues
51-63
PDF (Português (Brasil))
A emergência da colaboração na educação e as transformações na sociedade pós-industrial: em busca de uma compreensão problematizadora
Leonel Tractenberg, Miriam Struchiner
65-77
PDF (Português (Brasil))
O pragmatismo da era globalizada: o difícil equilíbrio entre a formação para a vida e a formação para o trabalho
Juarez de Andrade
79-87
PDF (Português (Brasil))
Currículos em ambientes virtuais
Lucila Mara Sbrana Sciott
89-93
PDF (Português (Brasil))
Resenha
CALIMAN, Geraldo. Paradigmas da exclusão social. Brasília: Ed. Universa, UNESCO, 2008. 368 p.
Loni Elisete Manica
94-95
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palabras clave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desarrollado por
Open Journal Systems