Práticas pedagógicas dos cursos de nível tecnológico em Radiologia: uma análise da literatura

Autores

  • Guilherme Oberto Rodrigues
  • Claudete Gindri Ramos
  • Elcira dos Santos Wyrwalska
  • Denis Adir Maapelli

DOI:

https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.605

Palavras-chave:

Educação profissional, Formação docente, Práticas pedagógicas, Radiologia

Resumo

Esta pesquisa apresenta os resultados da análise da literatura sobre as práticas pedagógicas dos docentes nos cursos tecnológicos em Radiologia. Também analisa a atuação deste profissional no mercado e sua performance no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), por meio dos concluintes de três instituições de ensino superior do Rio Grande do Sul, no componente de conhecimento específico de 2010 e 2013. Em geral, as médias das notas das instituições estudadas foram acima das médias no Brasil. Evidenciou-se que as práticas pedagógicas utilizadas atingiram os objetivos educacionais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2017-12-27

Como Citar

Oberto Rodrigues, G., Gindri Ramos, C., dos Santos Wyrwalska, E., & Adir Maapelli, D. (2017). Práticas pedagógicas dos cursos de nível tecnológico em Radiologia: uma análise da literatura. Boletim Técnico Do Senac, 43(3). https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.605

Artigos Similares

> >> 

Também poderá iniciar uma pesquisa avançada de similaridade para este artigo.