Colaboração interprofissional na atenção primária à saúde: realidade de um município goiano
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v46i3.842Resumo
Este estudo teve como objetivo avaliar os fatores associados a atitudes de colaboração interprofissional entre profissionais de saúde lotados em equipes da Saúde da Família. Participaram do estudo 91 profissionais. Os dados foram coletados por meio da Escala Jefferson de Atitudes Relacionadas à Colaboração Interprofissional. Os resultados sugerem que os profissionais com nível superior, especialização e menor tempo de atuação na Estratégia Saúde da Família apresentam maior disposição para atitudes colaborativas.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Compromisso de Disponibilização dos Trabalhos em Licença Creative Commons
O Boletim Técnico do Senac será disponibilizado por meio da licença BY NC, de forma gratuita e sem fins comerciais.
Em vista disso, ao submeter seus trabalhos para avaliação, os autores se comprometem a providenciarem a disponibilização de seus trabalhos pela licença Creative Commons BY NC junto ao website <https://br.creativecommons.org>, dispensando, assim, a necessidade da assinatura de qualquer documento ou contrato com o Senac para regular a disponibilização de seus trabalhos no Boletim Técnico do Senac.
O(s) autor(es)declaram, ainda, que reconhecem o Boletim Técnico do Senac como periódico eletrônico de acesso livre, cujas Políticas e Diretrizes para Autores estão à disposição para conhecimento em seu sítio oficial na web, a saber – www.bts.senac.br – e que as mesmas podem ser modificadas a qualquer tempo, ficando imediatamente qualquer nova condição publicada on-line.