v. 42 n. 3: Setembro/Dezembro 2016

					Visualizar v. 42 n. 3: Setembro/Dezembro 2016
Publicado: 2016-11-29

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    5
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.367

Artigos

  • Usabilidade pedagógica e design de interação na educação a distância: breve revisão conceitual

    Maria Isabella de Porto Alegre Muniz, Luiz Carlos Agner Caldas, Luiz Antonio Luzio Coelho
    6-27
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.368
  • Resolução de problemas e integração das TIC em microprojetos como inovação na educação profissional

    Patrícia da Silva Barrero, Ilse Abegg
    28-53
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.369
  • As trajetórias dos egressos do ensino médio integrado em Agropecuária: rumo ao trabalho ou ensino superior?

    Danilo José Ferreira, Tania Regina Raitz, Alexandre Vanzuita
    54-75
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.370
  • Formare: construção de projetos de vida

    José Edson da Silva
    76-91
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.372
  • Modelos de gestão escolar eficaz: reflexões sobre desafios e melhores práticas no Brasil e na Inglaterra

    Anthony McNamara
    92-105
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.373
  • O ensino médio no Brasil e o seu lugar na política educacional brasileira: considerações sobre o Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio e a formação profissional

    Raquel Angela Speck, Angela Mara de Barros Lara, Dulce Mara Langhinotti Carpes
    106-121
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.374

Entrevista

  • O Conselho Nacional de Educação mira os planos do Brasil

    Professor Francisco Aparecido Cordão
    122-129
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.375

Resenha