Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Equipo editorial
Actual
Anteriores
Envíos
Senac - Departamento Nacional
Contacto
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 42 Núm. 3: Setembro/Dezembro 2016
Vol. 42 Núm. 3: Setembro/Dezembro 2016
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v42i3
Publicado:
2016-11-29
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.367
Artigos
Usabilidade pedagógica e design de interação na educação a distância: breve revisão conceitual
Maria Isabella de Porto Alegre Muniz, Luiz Carlos Agner Caldas, Luiz Antonio Luzio Coelho
6-27
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.368
Resolução de problemas e integração das TIC em microprojetos como inovação na educação profissional
Patrícia da Silva Barrero, Ilse Abegg
28-53
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.369
As trajetórias dos egressos do ensino médio integrado em Agropecuária: rumo ao trabalho ou ensino superior?
Danilo José Ferreira, Tania Regina Raitz, Alexandre Vanzuita
54-75
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.370
Formare: construção de projetos de vida
José Edson da Silva
76-91
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.372
Modelos de gestão escolar eficaz: reflexões sobre desafios e melhores práticas no Brasil e na Inglaterra
Anthony McNamara
92-105
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.373
O ensino médio no Brasil e o seu lugar na política educacional brasileira: considerações sobre o Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio e a formação profissional
Raquel Angela Speck, Angela Mara de Barros Lara, Dulce Mara Langhinotti Carpes
106-121
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.374
Entrevista
O Conselho Nacional de Educação mira os planos do Brasil
Professor Francisco Aparecido Cordão
122-129
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.375
Resenha
Ação e saber profissional: três lançamentos para se pensar o valor da prática na construção do conhecimento discente
Fernando Casanova
130-137
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v42i3.376
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palabras clave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desarrollado por
Open Journal Systems