Proeja: trajetória da integração da educação profissional com a educação de jovens e adultos

Autores/as

  • Clarissa Menezes de Souza Poubel

Palabras clave:

Proeja, Escolarização de jovens e adultos, Educação profissional

Resumen

Este artigo tem por objetivo apresentar reflexões a respeito da trajetória das políticas educacionais para jovens e adultos a partir do seu encontro com a educação profissional por meio do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Assim, narram-se, numa perspectiva crítica, fatos importantes que apontaram a integração da educação de jovens e adultos (EJA) com a educação profissional como possível caminho para superação da ineficiência das políticas educacionais destinadas ao pú- blico da EJA.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2015-08-19

Cómo citar

Menezes de Souza Poubel, C. (2015). Proeja: trajetória da integração da educação profissional com a educação de jovens e adultos. Boletín Técnico De Senac, 41(2), 162–173. Recuperado a partir de https://senacbts.emnuvens.com.br/bts/article/view/73

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

<< < > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.