Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Equipo editorial
Actual
Anteriores
Envíos
Senac - Departamento Nacional
Contacto
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 37 Núm. 1: Janeiro/Abril 2011
Vol. 37 Núm. 1: Janeiro/Abril 2011
Publicado:
2011-04-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O "aluno-cliente" nas instituições de ensino superior: uma metáfora a ser banida do discurso educacional?
Mirian Maia do Amaral, Sylvia Constant Vergara
4-15
PDF (Português (Brasil))
O "aluno-cliente" nas instituições de ensino superior: uma metáfora a ser banida do discurso educacional? Mirian Maia do Amaral; Sylvia Constant Vergara Valores, atitudes e comportamentos na área da saúde: o cuidado na dimensão ética
Léa Depresbiteris
16-23
PDF (Português (Brasil))
A difícil aprendizagem de tarefas que exigem um raciocínio complexo
Maria Lidia Sica Szymanski
24-33
PDF (Português (Brasil))
Capacitação profissional de pessoas com deficiência: um estudo de caso no Secap/Faders
Priscila Mallmann Bordignon, Dirléia Fanfa Sarmento
34-47
PDF (Português (Brasil))
Ensino Médio: decifra-me ou te devoro
Candido Alberto Gomes, Clélia de Freitas Capanema, Helder Bueno Leal, Jacira Câmara
48-59
PDF (Português (Brasil))
O professor da educação profissional: desafios nas práticas pedagógicas
Sônia de Fátima Rodrigues Santos, Eliane Dayse Pontes Furtado
60-71
PDF (Português (Brasil))
Educação para o trabalho em turismo: conceitos e cuidados
Márcia Leitão, Nely Wyse
72-83
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Ética, engajamento e excelência: a educação na trilha do bom trabalho
Aline Tolosa
84-87
PDF (Português (Brasil))
Resenha
DEAN, Jodi. Blog theory: feedback and capture in the circuits of drive. Elaborada por Jarbas Novelino Barato.
Jarbas Novelino Barato
88-89
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palabras clave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desarrollado por
Open Journal Systems