Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 41 n. 2: Maio/Agosto 2015
v. 41 n. 2: Maio/Agosto 2015
Publicado:
2015-08-30
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
4-5
PDF
Artigos
Percepções de profissionais de Saúde sobre a influência do uso da internet no cotidiano do trabalho
Marcia Taborda, Mary Rangel
6-29
PDF
Metodologias de ensino no curso Técnico em Enfermagem
Reila Campos Guimarães de Araújo, Maria de Fátima Nunes
30-47
PDF
O uso das tecnologias digitais por professores da escola básica: realidades do contexto educativo
Dirce Aparecida Foletto de Moraes, Diene Eire de Mello Bortotti de Oliveira, Fabiele Cristiane Dias Broietti, Enio de Lorena Stanzani
48-63
PDF
Uma reflexão sobre aprendizagem na educação profissional: relacionando teoria e prática na disciplina Organização de Computadores
Roberta de Carvalho Nobre Palau, Marco Antônio Simões de Souza
64-81
PDF
Práticas pedagógicas para o ensino de empreendedorismo no curso de Administração de Empresas no período 2007-2013
Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Clarissa Rocha
82-107
PDF
Origens da administração escolar no Brasil
Adrian Alvarez Estrada
112-135
PDF
Alunos do ensino vocacional e profissional do interior de Portugal nos meandros da intervenção social e escolar
Ernesto Candeias Martins, Susana Isabel Bártolo Martins
136-161
PDF
Proeja: trajetória da integração da educação profissional com a educação de jovens e adultos
Clarissa Menezes de Souza Poubel
162-173
PDF
Entrevista
Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Francisco Aparecido Cordão
174-181
PDF
Resenha
O que os adultos esperam em sua volta à escola
Jarbas Novelino Barato
182-191
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems