v. 43 n. 1: Janeiro/Abril 2017

					Visualizar v. 43 n. 1: Janeiro/Abril 2017
Publicado: 2017-04-20

Edição completa

Artigos

  • Educação profissional na Argentina: rompimento, continuidade, inovação

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.391
    Pedro Daniel Weinberg
  • Desafios da educação profissional técnica de nível médio

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.396
    José Fernandes de Lima, Francisco Aparecido Cordão
  • Integração da educação profissional ao ensino médio na Rede Federal: obstáculos e viabilidade da integração curricular no Ifes

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.399
    Marcelo Lima, Renan Sperandio
  • Armazenamento e compartilhamento do conhecimento: um estudo em uma instituição de educação profissional

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.402
    Susana Cecilia Maroneze Bonfante, Hilka Pelizza Vier Machado
  • Pesquisa e ensino em Administração e Contabilidade

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.405
    Rodrigo Souza da Costa, Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira
  • Inovação em energias renováveis: reflexões e estudo de prospecção tecnológica

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.408
    Gustavo da Cruz, Nathália Vieira dos Santos Bezerra
  • Programa Mais Educação como estratégia para a escolarização de tempo integral: um estudo de caso no macrocampo da Educação Ambiental

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.411
    Dayana Nascimento Carvalho, Geovana Ferreira Melo
  • Abordagens sobre a condição de classe das juventudes no estado do Pará

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.414
    João Paulo da Conceição Alves, Ronaldo Marcos de Lima Araujo
  • A gestão do trabalho pedagógico em espaços escolares e não escolares: um debate acerca da formação do pedagogo no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.417
    Aparecida Meire Calegari-Falco, Jani Alves da Silva Moreira

Entrevista

  • A Reforma do Ensino Médio

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.420
    Francisco Aparecido Cordão

Resenha

  • Grandes e pequenos números geram rankings questionáveis

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.421
    Francisco de Moraes