Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 39 n. 2: Maio/Agosto 2013
v. 39 n. 2: Maio/Agosto 2013
Publicado:
2016-08-29
Edição completa
PDF
Artigos
Reflexões críticas sobre as relações entre mídias e processos comunicacionais na tessitura do conhecimento em rede
Lina Cardoso Nunes, Mirian Maia do Amaral
6-25
PDF
Desafios das diretrizes curriculares nacionais para a educação profissional
Francisco Aparecido Cordão
26-47
PDF
Metodologias ativas de aprendizagem na Educação Profissional e Tecnológica
Eduardo Fernandes Barbosa, Dácio Guimarães de Moura
48-67
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v39i2.349
Construção do conhecimento e processos de apropriação de tecnologia sobre a mecânica do automóvel
Pablo Granovsky
68-87
PDF
As demandas patronais por trabalhadores em Recife na segunda metade do século XIX
Ramon de Oliveira, Adriana Maria Paulo da Silva
88-105
PDF
A disciplina Língua Brasileira de Sinais nos currículos dos cursos de Pedagogia
Celia Regina Vitaliano, Maria Júlia Canazza Dall’Acqua, Sônia Maria Dechandt Brochado
106-121
PDF
O estágio curricular como momento práxico no Curso Técnico de Enfermagem: unidade entre teoria e prática?
Amailson Sandro de Barros, Carlos Herold Junior
122-139
PDF
Acolher e cuidar de gente em uma instituição de educação profissional brasileira: a interdisciplinaridade possível
Lucila Mara Sbrana Sciotti, Fernando César de Souza
140-149
PDF
Entrevista
Integração de saberes: desafio real ou mera retórica?
Ana Jezuino
150-155
PDF
Resenha
DEPRESBITERIS, Léa. Planejamento de ensino e avaliação do rendimento escolar (Peare): a história de um projeto. São Paulo: Senai-SP Editora, 2012, 212 p.
Consuelo Teresa Fernandez
156-159
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems