Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 44 n. 3: Setembro/Dezembro 2018
v. 44 n. 3: Setembro/Dezembro 2018
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3
Publicado:
2018-11-27
Edição completa
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Ahead of Print
Aprendizagem baseada em projetos em escolas de educação profissional da Alemanha: uma abordagem estruturada para o desenvolvimento de competências autodeterminadas e de resolução de problemas de maneira cooperativa
Michael Gessler, Andreas Sebe-Opfermann
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.715
A formação por projetos e a avaliação da aprendizagem
Liliam Zapata Pérez
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.717
Modelo pedagógico de aprendizagem baseada em projetos para uma formação técnica contextualizada
Marta Liliana Estruch Abadie, Ema Luz Anatibia Leiva, Sofía Carolina Vergara Sanfuentes
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.719
Modelo pedagógico de aprendizagem baseada em projetos para uma formação técnica contextualizada
Marta Liliana Estruch Abadie, Ema Luz Anatibia Leiva, Sofía Carolina Vergara Sanfuentes
Artigos
Projetos integradores como unidade curricular obrigatória em cursos de educação profissional: a aderência das práticas educativas ao Modelo Pedagógico Senac
Anderson Pena, Daniela Papelbaum
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.722
Reduzindo a futura lacuna de competências na América Latina e no Caribe por meio de inovações em educação aplicada
Rodrigo Filgueira
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.723
Passado, presente e futuro da formação por projetos na Colômbia
Carlos David Martínez Ramírez, Carlos Alberto Barón Serrano
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.724
A aprendizagem baseada nos desafios da educação profissional do País Basco
Eugenio Astigarraga, Agustin Agirre
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.725
Treinamento profissional: novas competências em instituições de ensino pelo uso da tecnologia
Valeria Dovgalskaya, Denis Konanchuk, Daniil Dobrynchenko
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.726
Entrevista
Senac e Cinterfor: uma importante parceria
Fernando Vargas, Anna Beatriz Waehneldt
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.727
Resenha
Pensamento em ação: metodologia de projetos
Jarbas Novelino Barato
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.732
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems