v. 42 n. 1: Janeiro/Abril 2016

					Visualizar v. 42 n. 1: Janeiro/Abril 2016
Publicado: 2016-04-30

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.27
    4-5

Artigos

  • Sistemas internacionais de aprendizagem profissional: uma análise comparativa em alguns países desenvolvidos e emergentes

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.18
    José Rodrigo Paprotzki Veloso, Marta M. Assumpção Rodrigues
    6-29
  • Atividades educativas na Saúde na perspectiva da educação permanente em um município de Goiás

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.20
    Ludmila Grego Maia, Lucilene Maria de Sousa, Luiz Almeida da Silva, Ida Helena Carvalho Francescantonio Menezes
    30-47
  • O ensino de Química em um curso de Engenharia Ambiental do Senac – Estudo de caso no Centro Universitário Senac

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.17
    Alexandre Saron, Carmem Lúcia Costa Amaral
    48-69
  • Docência na educação superior: em foco as Ciências Agrárias

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.21
    Geovana Ferreira Melo, Marly Nunes de Castro Kato
    70-89
  • Professor coordenador na formação contínua de professores: um estudo em escolas do município de Limeira

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.34
    Luciana Estessi Bento Antunes, Maria Antonia Ramos de Azevedo
    90-113
  • Formação de professores para utilização das TIC no Senac

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.24
    Claudia Machado
    114-133

Entrevista

  • Novas diretrizes para educação a distância no ensino básico

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.46
    Francisco Aparecido Cordão
    134-145

Resenha

  • Comunicação e Educação: caminhos do saber compartilhado

    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.47
    Jarbas Novelino Barato
    146-155