Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
Editorial Team
Current
Previous Issues
Submissions
Senac - Departamento Nacional
Contact
Privacy Statement
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 38 No. 2: Maio/Agosto 2012
Vol. 38 No. 2: Maio/Agosto 2012
Published:
2016-08-11
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Articles
Recursos digitais online para desenvolver o pensamento de ordem superior: um estudo no ensino secundário em Portugal
Ascensão Bastos, Altina Ramos
5-16
PDF (Português (Brasil))
Sobre o fim e a afirmação da Categoria Trabalho: uma retrospectiva dos debates e um ensaio bibliográfico
Ivonaldo Leite
17-26
PDF (Português (Brasil))
As políticas públicas para a educação profissional e tecnológica: sucessivas reformas para atender a quem
Luiz Alberto Azevedo, Eneida Oto Shiroma, Marival Coan
27-40
PDF (Português (Brasil))
A evolução dos modelos de gestão por competências nas empresas
Gerardo Capano, Ivo Steffen
41-54
PDF (Português (Brasil))
A segunda geração da Avaliação da Qualidade de Cursos a Distância e os atributos do saber fazer
Gianna Oliveira Bogossian Roque, Marcus Vinícius de Araújo Fonseca, Gilda Helena Bernardino de Campos
55-63
PDF (Português (Brasil))
Processos educativos para melhoria dos indicadores de qualidade ambiental em um instituto de ensino tecnológico: o caso do projeto de gestão de ensino
Melissa Dietrich da Rosa, Marília Andrade Torales
65-72
PDF (Português (Brasil))
Interview
Educação profissional rumo ao desenvolvimento humano
Márcia Leitão
73-76
PDF (Português (Brasil))
Review
BARBOUR, Rosaline. Grupos focais. Porto Alegre: Artmed, 2009.
Janete Palazzo
77-79
PDF (Português (Brasil))
MOLL, Jaqueline et. al. Educação profissional e tecnológica no Brasil Contemporâneo: desafios, tensões e possibilidades. Porto Alegre: Artmed, 2010.
Leonardo Claver
80-81
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Keywords
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Developed By
Open Journal Systems