Programa de aprendizagem e a pedagogia de projetos
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.611Palavras-chave:
Pedagogia de Projetos, Programa de Aprendizagem, MetodologiaResumo
Este trabalho relata a experiência construída, ao longo de um ano, com jovens aprendizes do curso Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos, ficha técnica – 8987, do Senac em Campinas, no estado de São Paulo. Esta turma foi considerada uma turma-piloto para a experiência de vivências inovadoras na organização curricular do curso, alinhado com a proposta pedagógica do Senac - SP. O relato deste estudo de caso parte da experiência da autora participante do projeto.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Compromisso de Disponibilização dos Trabalhos em Licença Creative Commons
O Boletim Técnico do Senac será disponibilizado por meio da licença BY NC, de forma gratuita e sem fins comerciais.
Em vista disso, ao submeter seus trabalhos para avaliação, os autores se comprometem a providenciarem a disponibilização de seus trabalhos pela licença Creative Commons BY NC junto ao website <https://br.creativecommons.org>, dispensando, assim, a necessidade da assinatura de qualquer documento ou contrato com o Senac para regular a disponibilização de seus trabalhos no Boletim Técnico do Senac.
O(s) autor(es)declaram, ainda, que reconhecem o Boletim Técnico do Senac como periódico eletrônico de acesso livre, cujas Políticas e Diretrizes para Autores estão à disposição para conhecimento em seu sítio oficial na web, a saber – www.bts.senac.br – e que as mesmas podem ser modificadas a qualquer tempo, ficando imediatamente qualquer nova condição publicada on-line.