Espaço e Educação
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v45i2.781Resumo
Resenha da obra
BURKE, Catherine; GROSVENOR, Ian. School. London: Reaktion Books, 2008. 208 p.
Downloads
Referências
ARAÚJO, Doralice. Arquitetura e educação pública. In: ARAÚJO, Doralice. Na mira do leitor. Curitiba, 29 jun. 2010. Disponível em: http://namiradoleitor.blogspot.com/2010/06/arquitetura-e-educacao-escolar-publica.html. Acesso em: 25 jul. 2019.
ARQUITETURA e educação: Crow Island School. In: BOTECO escolar: ensaios sobre o uso de blogs em educação. [S. l.], 6 jun. 2010. Disponível em: https://jarbas.wordpress.com/2010/06/06/arquitetura-e-educacao-crow-island-school-2/. Acesso em: 25 jul. 2019.
BURKE, Catherine; GROSVENOR, Ian. School. London: Reaktion Books, 2008. Disponível em: https://epdf.pub/school.html. Acesso em: 25 jul. 2019.
COUNTESTHORPE Community College: world in action. [S. l.: s. n.], 8 abr. 2018. Publicado pelo canal de Mark McDermott. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=KbcBSywbFyg. Acesso em: 25 jul. 2019.
COUNTESTHORPE LEYSLAND COMMUNITY COLLEGE. Countesthorpe: CLCC, 2019. Disponível em: https://www.clcc.college/. Acesso em: 25 jul. 2019.
ESCOLA de lata. In: BOTECO escolar: ensaios sobre o uso de blogs em educação. [S. l.], 31 jul. 2010. Disponível em: https://jarbas.wordpress.com/2010/07/31/escola-de-lata/. Acesso em: 25 jul. 2019.
A ESCOLA de sala única de Don Crowdis. In: BOTECO escolar: ensaios sobre o uso de blogs em educação. [S. l.], 1 maio 2012. Disponível em: https://jarbas.wordpress.com/2012/05/01/a-escola-de-sala-unica-de-don-crowdis/. Acesso em: 25 jul. 2019.
ESCOLAS como fortalezas. In: BOTECO escolar: ensaios sobre o uso de blogs em educação. [S. l.], 7 fev. 2009. Disponível em: https://jarbas.wordpress.com/2009/02/07/escolas-como-fortalezas/. Acesso em: 25 jul. 2019.
FREDERICK Wiseman: high school (1968): extract: Simon and Garfunkel: the dangling conversation. [S. l.: s. n.], 24 abr. 2018. Publicado pelo canal Bob Bob. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=_SEcCxKLwkA. Acesso em: 25 jul. 2019.
GRUPO escolar: foto de Doralice Araújo. In: BOTECO escolar: ensaios sobre o uso de blogs em educação. [S. l.], 18 jun. 2010a. Disponível em: https://jarbas.wordpress.com/2010/06/18/grupo-escolar-foto-de-doralice-araujo/. Acesso em: 25 jul. 2019.
GRUPO escolar, Pará. In: BOTECO escolar: ensaios sobre o uso de blogs em educação. [S. l.], 26 jun. 2010b. Disponível em: https://jarbas.wordpress.com/2010/06/26/grupo-escolar-para/. Acesso em: 25 jul. 2019.
KÜLLER, José Antonio. Arquitetura escolar e aprendizagem criativa. São Paulo: Germinal, Educação e Trabalho, 16 fev. 2009. Disponível em: https://germinai.wordpress.com/2009/02/16/arquitetura-escolar-e-aprendizagem-criativa/. Acesso em: 25 jul. 2019.
LURIE, Alison. The message of the schoolroom. New York Review of Books, v. 55, n. 19, 2008.
WEST, Rebecca. Afterword: the persitent puppet. In: COLLODI, Carlo. Pinocchio. New York: New York Review of Books, 2009.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Compromisso de Disponibilização dos Trabalhos em Licença Creative Commons
O Boletim Técnico do Senac será disponibilizado por meio da licença BY NC, de forma gratuita e sem fins comerciais.
Em vista disso, ao submeter seus trabalhos para avaliação, os autores se comprometem a providenciarem a disponibilização de seus trabalhos pela licença Creative Commons BY NC junto ao website <https://br.creativecommons.org>, dispensando, assim, a necessidade da assinatura de qualquer documento ou contrato com o Senac para regular a disponibilização de seus trabalhos no Boletim Técnico do Senac.
O(s) autor(es)declaram, ainda, que reconhecem o Boletim Técnico do Senac como periódico eletrônico de acesso livre, cujas Políticas e Diretrizes para Autores estão à disposição para conhecimento em seu sítio oficial na web, a saber – www.bts.senac.br – e que as mesmas podem ser modificadas a qualquer tempo, ficando imediatamente qualquer nova condição publicada on-line.