Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Sobre
Equipa Editorial
Actual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contacto
Declaração Privacidade
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 47 N.º 1: janeiro/abril 2021
Vol. 47 N.º 1: janeiro/abril 2021
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v47i1
Publicado:
2021-09-15
Número Completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Educação para as emoções em alunos do ensino básico português: desenvolvimento das habilidades (socio)emocionais
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v47i1.867
Ernesto Candeias Martins
6-23
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Docência universitária: de bacharel a professor nos cursos de Ciência da Computação e Sistemas da Informação
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v47i1.856
Fernanda Quaresma da Silva, Geovana Ferreira Melo
41-57
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Uso das tecnologias da informação em grupos de pesquisa brasileiros: revisão de teses e dissertações
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v47i1.866
Elaine Pasqualini, Rosemeiry Castro Prado, Sandra Regina Gimeniz-Paschoal
74-89
PDF (Português (Brasil))
A importância da mensuração e da análise de ROI no capital humano e sua influência nas decisões de investimento
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v47i1.844
Carmen Andalaft
90-100
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
A educação em um mundo cada vez mais caótico
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v47i1.879
Jamais Cascio
101-105
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Saberes do trabalho e avaliação da educação profissional e tecnológica
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.vi.881
Jarbas Novelino Barato
106-116
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
habilidades socioemocionais
inovação
inserção profissional
identidade profissional
sentidos
jovem universitário
juventude
pesquisa
avaliação da aprendizagem
inovação curricular
biologia
intranet
avaliação
ensino híbrido
educação no brasil
tutoria
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems