Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 43 n. 2: Maio/Agosto 2017
v. 43 n. 2: Maio/Agosto 2017
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i2
Publicado:
2017-08-24
Edição completa
PDF
Artigos
Manuais escolares: dispositivos pedagógico-ideológicos em áreas rurais
Ada Augusta Celestino Bezerra, Justino Pereira de Magalhães, George Emmanuel do Nascimento Araújo, Iara Melo dos Santos
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i2.483
Uma abordagem da matemática comercial e financeira na perspectiva da metodologia do desenvolvimento de competências: contribuições do Curso de Especialização em Docência para Educação Profissional do Senac no Amapá
Idomar Sá Gonçalves, Marcione dos Santos Sá, Orleans Silva Sousa
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i2.473
Formação de professores da educação profissional e tecnológica: caracterização e dilemas
Patricia Murara Stryhalski, Verônica Gesser
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i2.475
Competências profissionais em Gestão da Qualidade: percepção de discentes de uma instituição de ensino superior particular situada em Belo Horizonte
Valéria Rezende Freitas Barros, Marlene Catarina de Oliveira Lopes Melo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i2.484
O tempo social e a história do tempo da formação profissional: pesquisa na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica
Marcelo Lima
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i2.485
Caracterização da integração ensino e serviço: dizeres de docentes, discentes e enfermeiros
Ariane Gonçalves de Oliveira, Alisson Araújo, Liliane da Consolação Campos Ribeiro
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i2.476
A LDBEN e a educação básica em tempo integral: uma lacuna conceitual
Willie Anne Martins da Silva Provin, Vanessa Rita Barazzetti, Sirley Terezinha Filipak
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i2.477
A inserção do ensino de Arquitetura e Urbanismo na prática social
Mônica Manso Villela, Lucília Regina de Souza Machado
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i2.478
O processo de inclusão de alunos com deficiência no interior de São Paulo: entre professores de Educação Física e polivalentes
Érica Fernanda da Conceição Oliveira, João Carlos Pereira de Moraes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i2.486
Entrevista
Base Nacional Comum Curricular – debates e movimentos
Francisco Aparecido Cordão
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i2.480
Resenha
Muito além da razão
Roberta Barni
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i2.481
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems