v. 44 n. 1: Janeiro/Abril 2018

					Visualizar v. 44 n. 1: Janeiro/Abril 2018
Publicado: 2018-03-27

Edição completa

Ahead of Print

  • Prática docente aberta: reflexões sobre a utilização de REA em atividades educacionais

    Elizabeth Batista de Souza, Ana Nobre
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.645
  • Educação profissional e aprendizagem da docência: uma experiência do Pibid com hortas escolares

    Vânia Galindo Massabni
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.649
  • As relações entre aprendizagem organizacional e intranet em uma instituição de educação profissional

    Valéria Letícia Alves, Rejane Sartori, Regiane Macuch
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.647
  • Blended learning: o ensino híbrido e a avaliação da aprendizagem no ensino superior

    Janine Donato Spinardi, Ivo José Both
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.648

Artigos

  • Inclusão digital e educação: uma lenta conexão

    Isabel Domingues
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.659
  • Articulação entre educação básica e superior: uma experiência sobre a transformação do pensar e agir docente

    Ariane Xavier de Oliveira, Letícia Vidigal, Diene Eire de Mello
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.661
  • Aprendizagem como eixo central para análise do comportamento humano nas organizações

    Daniele Martins Vargas, Jaqueline Mânica
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.662
  • A assistência estudantil e o acesso dos jovens da região do Sertão de Crateús ao ensino superior: um estudo com alunos do IFCE

    Mônica Duarte Cavaignac, Edna Mota Loiola
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.663

Entrevista

  • Base Nacional Comum Curricular

    Bahij Amin Aur
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.664

Resenha

  • A educação profissional a partir da experiência de seus educadores

    Crislaine Gruber, Olivier Allain, Paulo Wollinger
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.665