Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 44 n. 1: Janeiro/Abril 2018
v. 44 n. 1: Janeiro/Abril 2018
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1
Publicado:
2018-03-27
Edição completa
PDF
Ahead of Print
Prática docente aberta: reflexões sobre a utilização de REA em atividades educacionais
Elizabeth Batista de Souza, Ana Nobre
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.645
Educação profissional e aprendizagem da docência: uma experiência do Pibid com hortas escolares
Vânia Galindo Massabni
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.649
As relações entre aprendizagem organizacional e intranet em uma instituição de educação profissional
Valéria Letícia Alves, Rejane Sartori, Regiane Macuch
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.647
Blended learning: o ensino híbrido e a avaliação da aprendizagem no ensino superior
Janine Donato Spinardi, Ivo José Both
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.648
Artigos
Inclusão digital e educação: uma lenta conexão
Isabel Domingues
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.659
Articulação entre educação básica e superior: uma experiência sobre a transformação do pensar e agir docente
Ariane Xavier de Oliveira, Letícia Vidigal, Diene Eire de Mello
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.661
Aprendizagem como eixo central para análise do comportamento humano nas organizações
Daniele Martins Vargas, Jaqueline Mânica
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.662
A assistência estudantil e o acesso dos jovens da região do Sertão de Crateús ao ensino superior: um estudo com alunos do IFCE
Mônica Duarte Cavaignac, Edna Mota Loiola
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.663
Entrevista
Base Nacional Comum Curricular
Bahij Amin Aur
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.664
Resenha
A educação profissional a partir da experiência de seus educadores
Crislaine Gruber, Olivier Allain, Paulo Wollinger
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i1.665
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems