Pesquisa e ensino em Administração e Contabilidade
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i1.405Palavras-chave:
Bibliometria, Pesquisa e ensino, Análise evolutiva, Administração, ContabilidadeResumo
O objetivo do artigo é descrever o perfil das pesquisas da área de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade, nos artigos publicados nos anais do Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Administração, período 2001-2014. Optou-se pela realização de um estudo bibliométrico, que possibilita a geração de índices e análises estatísticas da produção científica. Os resultados demonstram que a maioria dos artigos investigados aborda temas relativos ao ensino e aprendizagem em Administração e Contabilidade, com forte tendência a trabalhar “casos de ensino”.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Compromisso de Disponibilização dos Trabalhos em Licença Creative Commons
O Boletim Técnico do Senac será disponibilizado por meio da licença BY NC, de forma gratuita e sem fins comerciais.
Em vista disso, ao submeter seus trabalhos para avaliação, os autores se comprometem a providenciarem a disponibilização de seus trabalhos pela licença Creative Commons BY NC junto ao website <https://br.creativecommons.org>, dispensando, assim, a necessidade da assinatura de qualquer documento ou contrato com o Senac para regular a disponibilização de seus trabalhos no Boletim Técnico do Senac.
O(s) autor(es)declaram, ainda, que reconhecem o Boletim Técnico do Senac como periódico eletrônico de acesso livre, cujas Políticas e Diretrizes para Autores estão à disposição para conhecimento em seu sítio oficial na web, a saber – www.bts.senac.br – e que as mesmas podem ser modificadas a qualquer tempo, ficando imediatamente qualquer nova condição publicada on-line.