Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Equipe Editorial
Atual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 45 n. 3: Setembro/Dezembro 2019
v. 45 n. 3: Setembro/Dezembro 2019
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v45i3
Publicado:
2019-11-25
Edição completa
PDF
Ahead of Print
Os impactos do programa de assistência estudantil na trajetória dos estudantes: um estudo no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará
Francisca Rejane Bezerra Andrade, Tereza Nair de Paula Pachêco
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.790
Práticas de gestão do conhecimento em escola pública: um estudo de caso
Marcio Pedro Cabral, Flávio Bortolozzi, Ely Mitie Massuda, Arthur Gualberto Bacelar da Cruz Urpia
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.788
Inovação curricular e inovação pedagógica: mudanças paradigmáticas na formação do professor universitário
Amanda Rezende Costa Xavier, Maria Antonia Ramos de Azevedo, Ligia Bueno Zangali Carrasco
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.789
Artigos
Metodologias ativas e currículo integrado: a travessia para as práticas pedagógicas motivadoras na educação profissional técnica de nível médio
Maria Adélia Costa, Eduardo Henrique Lacerda Coutinho
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.792
A educação profissional técnica de nível médio fundamentada em Ciência, Tecnologia e Sociedade aliada aos parques tecnológicos
Adelson de Paula Silva, Juliano Schimiguel, Marcelo Eloy Fernandes
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.793
Programa de Desenvolvimento de Equipes (Prode): estudo avaliativo no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) – Departamento Regional Ceará
Marcos Antonio Martins Lima, Sidarta Nogueira Cabral, Andrea Nascimento de Oliveira, Denize de Melo Silva, Ilana Maria de Oliveira Maciel
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.794
Projetos integradores e a experiência inovadora do laboratório de práticas profissionais no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Letícia Ester Cruz Silva, Johnny Edward Villavicencio Tafur
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.795
Entrevista
O trabalho no século XXI e a Base Nacional Comum Curricular
Francisco Aparecido Cordão
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.796
Resenha
Alimentação e Educação: um encontro feliz
Jarbas Novelino Barato
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v45i3.797
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems