Aprendizagem nas organizações: uma perspectiva multinível
Palavras-chave:
Aprendizagem, Aprendizagem nas organizações, Abordagem multinível da aprendizagemResumo
Aprendizagem é um tema atual, complexo e multidimensional, gerando gama enorme de opiniões, definições e abordagens. No entanto, neste artigo, destaca-se a ideia de que a palavra aprendizagem, em uma atribuição de sentidos à gestão educacional, deve estar ancorada em determinado contexto e acompanhada do termo “nas organizações”, descrevendo e analisando processos e práticas, formais e informais, que se realizam nas práticas habituais gerenciais. Entende-se também que esse conceito é multinível, ou seja, características individuais, grupais e organizacionais moldam os resultados obtidos pela organização em perspectivas micro e macro, simultâneas.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Compromisso de Disponibilização dos Trabalhos em Licença Creative Commons
O Boletim Técnico do Senac será disponibilizado por meio da licença BY NC, de forma gratuita e sem fins comerciais.
Em vista disso, ao submeter seus trabalhos para avaliação, os autores se comprometem a providenciarem a disponibilização de seus trabalhos pela licença Creative Commons BY NC junto ao website <https://br.creativecommons.org>, dispensando, assim, a necessidade da assinatura de qualquer documento ou contrato com o Senac para regular a disponibilização de seus trabalhos no Boletim Técnico do Senac.
O(s) autor(es)declaram, ainda, que reconhecem o Boletim Técnico do Senac como periódico eletrônico de acesso livre, cujas Políticas e Diretrizes para Autores estão à disposição para conhecimento em seu sítio oficial na web, a saber – www.bts.senac.br – e que as mesmas podem ser modificadas a qualquer tempo, ficando imediatamente qualquer nova condição publicada on-line.