Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Sobre
Equipa Editorial
Actual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contacto
Declaração Privacidade
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 44 N.º 3: Setembro/Dezembro 2018
Vol. 44 N.º 3: Setembro/Dezembro 2018
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3
Publicado:
2018-11-27
Número Completo
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF (Español (España))
Ahead of Print
Aprendizagem baseada em projetos em escolas de educação profissional da Alemanha: uma abordagem estruturada para o desenvolvimento de competências autodeterminadas e de resolução de problemas de maneira cooperativa
Michael Gessler, Andreas Sebe-Opfermann
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.715
A formação por projetos e a avaliação da aprendizagem
Liliam Zapata Pérez
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.717
Modelo pedagógico de aprendizagem baseada em projetos para uma formação técnica contextualizada
Marta Liliana Estruch Abadie, Ema Luz Anatibia Leiva, Sofía Carolina Vergara Sanfuentes
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.719
Modelo pedagógico de aprendizagem baseada em projetos para uma formação técnica contextualizada
Marta Liliana Estruch Abadie, Ema Luz Anatibia Leiva, Sofía Carolina Vergara Sanfuentes
Artigos
Projetos integradores como unidade curricular obrigatória em cursos de educação profissional: a aderência das práticas educativas ao Modelo Pedagógico Senac
Anderson Pena, Daniela Papelbaum
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.722
Reduzindo a futura lacuna de competências na América Latina e no Caribe por meio de inovações em educação aplicada
Rodrigo Filgueira
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.723
Passado, presente e futuro da formação por projetos na Colômbia
Carlos David Martínez Ramírez, Carlos Alberto Barón Serrano
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.724
A aprendizagem baseada nos desafios da educação profissional do País Basco
Eugenio Astigarraga, Agustin Agirre
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.725
Treinamento profissional: novas competências em instituições de ensino pelo uso da tecnologia
Valeria Dovgalskaya, Denis Konanchuk, Daniil Dobrynchenko
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.726
Entrevista
Senac e Cinterfor: uma importante parceria
Fernando Vargas, Anna Beatriz Waehneldt
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.727
Resenha
Pensamento em ação: metodologia de projetos
Jarbas Novelino Barato
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v44i3.732
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems