v. 46 n. 2: Maio/Agosto 2020

					Visualizar v. 46 n. 2: Maio/Agosto 2020
Publicado: 2020-08-28

Edição completa

Artigos

  • A estética de Lukács: contribuições ao currículo das “ciências duras”

    Patricia Murara Stryhalski, Gesiele Reis, Zemilda do Carmo Weber do Nacimento dos Santos, Verônica Gesser
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.786
  • Experiência e significado de mentoria: da abordagem socrática à nova ciência da aprendizagem

    Liv Mjelde
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.828
  • Aprendendo a comunicar-se com simulação: satisfação, confiança e autopercepção de estudantes de Educação Profissional de Nível Médio em Enfermagem

    Anaísa Bianchini, Fernanda Santos Nogueira de Góes, Fernanda Berchelli Girão Miranda, Rosangela Andrade Aukar de Camargo, Rodrigo Guimarães dos Santos Almeida
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.808
  • A gestão da Rede Federal sob a égide do capital: dos Cefets aos Institutos Federais

    Geraldo Coelho Oliveira Júnior
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.799
  • Princípios da tutoria na educação a distância

    Rogério Tubias Schraiber, Elena Maria Mallmann
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.802

Entrevista

  • Habilidades socioemocionais na educação atual

    Anderson Córdova Pena, Gisele Alves, Ricardo Primi
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.830

Resenha

  • Educação divertida

    Jarbas Novelino Barato
    DOI: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.834