O olhar do docente em torno do currículo integrado

Autores/as

  • Maria Sandreana Salvador da Silva Lizzi
  • Edaguimar Orquizas Viriato

Palabras clave:

Currículo integrado, Docentes, Trabalho como princípio educativo, Proeja

Resumen

O artigo traz reflexões acerca do currículo integrado, tomando como referência a pesquisa bibliográfica e empírica. Entre outros aspectos, evidencia um esforço colossal dos professores para darem conta da efetivação do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) com qualidade e comprometimento com a formação dos trabalhadores. Os professores buscam inteirar-se, comunicar-se e estudar, muitas vezes sozinhos, como forma de enfrentar as dificuldades da sua prática docente para garantir que a proposta de Currículo Integrado realmente se efetive

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2013-12-19

Cómo citar

Salvador da Silva Lizzi, M. S., & Orquizas Viriato, E. (2013). O olhar do docente em torno do currículo integrado. Boletín Técnico De Senac, 39(3), 72–85. Recuperado a partir de https://senacbts.emnuvens.com.br/bts/article/view/124

Artículos similares

<< < > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.