Competências profissionais em Gestão da Qualidade: percepção de discentes de uma instituição de ensino superior particular situada em Belo Horizonte
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i2.484Palavras-chave:
Competências profissionais, Graduação tecnológica, Gestão da Qualidade, DiscentesResumo
Este artigo analisa as contribuições do curso de Graduação Tecnológica em Gestão da Qualidade de uma instituição de ensino superior particular de Belo Horizonte na formação de competências profissionais de discentes, na percepção dos próprios sujeitos. Verificou-se que o curso pesquisado, de modo geral, tem sido efetivo em desenvolver competências profissionais nos alunos. Constatou-se, ainda, que os respondentes consideraram desejável que todas as competências prescritas na Resolução do Conselho Nacional de Educação/Conselho Pleno (CNE/CP) n. 3 sejam efetivamente desenvolvidas pelo curso.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Compromisso de Disponibilização dos Trabalhos em Licença Creative Commons
O Boletim Técnico do Senac será disponibilizado por meio da licença BY NC, de forma gratuita e sem fins comerciais.
Em vista disso, ao submeter seus trabalhos para avaliação, os autores se comprometem a providenciarem a disponibilização de seus trabalhos pela licença Creative Commons BY NC junto ao website <https://br.creativecommons.org>, dispensando, assim, a necessidade da assinatura de qualquer documento ou contrato com o Senac para regular a disponibilização de seus trabalhos no Boletim Técnico do Senac.
O(s) autor(es)declaram, ainda, que reconhecem o Boletim Técnico do Senac como periódico eletrônico de acesso livre, cujas Políticas e Diretrizes para Autores estão à disposição para conhecimento em seu sítio oficial na web, a saber – www.bts.senac.br – e que as mesmas podem ser modificadas a qualquer tempo, ficando imediatamente qualquer nova condição publicada on-line.