Luzes inovadoras na proposta pedagógica de uma escola de ensino médio

Autores

  • Silvia Regina dos Santos Coelho
  • Candido Alberto Gomes

DOI:

https://doi.org/10.26849/bts.v45i1.744

Palavras-chave:

Ensino médio, Educação e formação técnica e profissional, Currículo, Gestão escolar

Resumo

Este artigo investiga como algumas estratégias pedagógicas de uma escola de ensino médio que adota a metodologia de oficinas de aprendizagem podem estimular o ingresso e a permanência de estudantes nas escolas de ensino médio. A partir da documentação coligida na elaboração do estudo, realizou-se uma análise da proposta pedagógica do colégio investigado. A metodologia escolhida foi o ciclo de políticas, que propõe uma análise das políticas educacionais em um processo histórico, dialógico e plural.

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Publicado

2019-04-15

Como Citar

dos Santos Coelho, S. R., & Alberto Gomes, C. (2019). Luzes inovadoras na proposta pedagógica de uma escola de ensino médio. Boletim Técnico Do Senac, 45(1). https://doi.org/10.26849/bts.v45i1.744

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