Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Sobre
Equipa Editorial
Actual
Anteriores
Submissões
Senac - Departamento Nacional
Contacto
Declaração Privacidade
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 43 N.º 3: Setembro/Dezembro 2017
Vol. 43 N.º 3: Setembro/Dezembro 2017
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3
Publicado:
2017-11-08
Número Completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Expectativas dos alunos de cursos superiores blended learning utilizando metodologias ativas em relação à ação do professor nos momentos presenciais
Inge Renate Frose Suhr
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.601
Estudo do meio presencial e on-line no ensino superior
Luis Paulo Leopoldo Mercado
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.603
O potencial formativo do jogo no ensino de Engenharia Agronômica e Florestal
Rodrigo Iwata Fujiwara, Rosebelly Nunes Marques
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.609
Práticas pedagógicas dos cursos de nível tecnológico em Radiologia: uma análise da literatura
Guilherme Oberto Rodrigues, Claudete Gindri Ramos, Elcira dos Santos Wyrwalska, Denis Adir Maapelli
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.605
Relações entre a educação básica e o conhecimento específico na educação profissional de nível técnico em Enfermagem
Carolina Grigolato Viola, Rosangela Andrade Aukar de Camargo, Isabela Barbuzano Gouvêa, Fernanda dos Santos Nogueira de Góes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.606
A inovação do ensino de gramática na escola: o que dizem os professores?
Ana Sílvia Moço Aparício, Maria de Fátima Ramos de Andrade
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.607
Pessoas com deficiência em cursos de aprendizagem profissional: adaptações como alternativas para viabilizar a inclusão
Fernanda Dias dos Santos da Silva, Décio Souza Cotrim
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.608
Políticas públicas de educação profissional como ferramenta de empoderamento: o Programa Pão Escola na prefeitura de Belo Horizonte
Frederico Divino Dias, Frederico de Carvalho Figueiredo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.610
Programa de aprendizagem e a pedagogia de projetos
Paula Renata Bassan Morais
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.611
Entrevista
Tecnologia exponencial e os novos desafios da sociedade contemporânea
Sílvia Borges Corrêa, Veranise Jacubowski Correia Dubeux, Simone Terra, Daniela Jacques
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.612
Resenha
Por tempos mais humanos em todas as atividades da vida
Jarbas Novelino Barato
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v43i3.613
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Desenvolvido por
Open Journal Systems