O ensino de Química em um curso de Engenharia Ambiental do Senac – Estudo de caso no Centro Universitário Senac

Authors

  • Alexandre Saron
  • Carmem Lúcia Costa Amaral

DOI:

https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.17

Keywords:

Ensino, Química Ambiental, Engenharia Ambiental

Abstract

A Engenharia Ambiental, ainda recente quanto a alunos egressos, está segmentada em formações específicas com ênfases em Sanitária, Energias Renováveis e Urbana. Este artigo tem por objetivo apresentar o conteúdo do Ensino de Química na Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário Senac, o qual potencializa os conhecimentos prévios das disciplinas do núcleo específico do curso. A metodologia adotada foi a qualitativa de estudo de caso e teve, a priori, um levantamento do estado da arte de quantidade de instituições que oferecem esses cursos.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2016-08-08

How to Cite

Saron, A., & Costa Amaral, C. L. (2016). O ensino de Química em um curso de Engenharia Ambiental do Senac – Estudo de caso no Centro Universitário Senac. Senac Journal of Education and Work, 42(1), 48–69. https://doi.org/10.26849/bts.v42i1.17

Similar Articles

<< < > >> 

You may also start an advanced similarity search for this article.