Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
navigation.about
about.editorialTeam
navigation.current
Anteriores
navigation.submissions
Senac - Departamento Nacional
about.contact
manager.setup.privacyStatement
Buscar
navigation.register
navigation.login
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 48 (2022)
Vol. 48 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i
Publicado:
2022-05-30
Artículos
Princípios da performance pedagógica do tutor: ensino-aprendizagem criativo
CREATIVE TEACHING-LEARNING
Rogério Tubias Schraiber, Elena Maria Mallmann
e22001
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.913
A educação inclusiva em tempos de pandemia: estudo de caso comparativo
Victor Lucas Caldeira, Sirlei Aparecida de Almeida Ribeiro , Cláudio Alves Pereira
e22002
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.902
Metodologias ativas: estratégias de ensino aplicadas no ensino profissionalizante
Cintia Chignoli Moura Bullara, Paulo Fraga da Silva
e22003
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.895
Histoire de vie Sauver l’identité enseignante - « Être enseignant au primaire » avant et après 1974 au Portugal
De la voix des histoires de vie aux souvenirs enregistrés
Ernesto Candeias Martins
e22004
PDF (Português (Portugal))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.890
Um estudo de caso sobre a efetividade do currículo por competência com egressos do curso técnico de enfermagem do Senac Alagoas
Sandro Soares Diniz
e22005
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.891
Desafios na educação em nível técnico de enfermagem: uma proposta pedagógica
Fernanda Arruda de Góis, Gisele Regina de Azevedo, Cibele Isaac Saad Rodrigues
e22006
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.865
Who sharpens the sword of Damocles, who tunes the pandeiro? Reflections on the relationships between workers and their tools
Geraldo Santos, Marcio Tulio Viana
e22008
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.920
Reconexão entre teoria e prática em um curso técnico afetado pela pandemia
Gabriel Hermann Negri, Paulo Roberto Wollinger
e22009
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.916
O ensino remoto em uma escola de aprendizagem profissional durante a pandemia: adaptações, avanços e exclusões em resposta à COVID-19
Caio Cesar Silva Nascimento
e22010
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.924
Da medicina ancestral para nossa mesa: práticas do projeto integrador em gastronomia no Senac Ceará
Pedro Abreu da Silva Neto, Ana Caroline Soares Souto, Francisco Kalil Barboza Sampaio, Patrícia Pimentel Ramos Carneiro
e22011
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.921
Entrevista
A educação integral e o papel do docente
Marta Scarpato
e22012
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.936
Reseña
Saberes do trabalho: conhecimento é ação, ação é conhecimento
Jarbas Novelino Barato
e22007
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26849/bts.v48i.919
Make a Submission
Make a Submission
Idioma
English
Español (Argentina)
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palabras Clave
indexadores
Fontes de Apoio
Revista associada à ABEC:
Developed By
Open Journal Systems