Performance pedagógica educação a distância: estado da arte, relações e conceito

Autores

  • Rogério Tubias Schraiber
  • Elena Maria Mallmann

DOI:

https://doi.org/10.26849/bts.v44i2.697

Palavras-chave:

Estudos da performance, Performance pedagógica, Tecnologias educacionais em rede, Educação a distância

Resumo

Neste artigo analisam-se algumas relações entre performance e educação a distância (EAD). A revisão de bibliografia, a partir dos Estudos da Performance de Schechner e de Mallmann e colaboradores, foi a metodologia que permitiu formular um conceito para performance pedagógica na EAD. Conclusivamente, aponta-se que o contexto da EAD é o espaço específico de operação da performance pedagógica, por meio de tecnologias educacionais em rede, com potencialização do ensino-aprendizagem nesta modalidade.

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Publicado

2018-08-22

Como Citar

Tubias Schraiber, R., & Mallmann, E. M. (2018). Performance pedagógica educação a distância: estado da arte, relações e conceito. Boletim Técnico Do Senac, 44(2). https://doi.org/10.26849/bts.v44i2.697

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